Oráculo de Delfos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Greenwich Village

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Greenwich Village

Mensagem por Oráculo de Delfos Ter Out 25, 2022 8:40 pm

Greenwich Village
⁘ Nova York ⁘
Greenwich Village (também conhecido como West Village ou simplesmente Village) é uma ampla e tradicional área residencial da cidade de Nova Iorque, situada no lado oeste de Lower Manhattan (parte meridional de Manhattan). É cercada pelo East Village a leste; o SoHo a sul; e Chelsea a norte. A Universidade de Nova Iorque se localiza no local, que também é o berço da geração beat. Foi aqui onde ocorreu a Rebelião de Stonewall (1969), um marco muito importante para o movimento LGBT, entre outros eventos de grande impacto na cultura americana da segunda metade do século XX. Atualmente, o bairro é sede da festa de Halloween mais famosa do país. As ruas do Greenwich Village são uma mistura de museu e galeria de arte a céu aberto, onde os imigrantes se misturam à agitada cultura local nova-iorquina e os universitários aproveitam a vida noturna.
template by: oráculo de delfos rpg
Oráculo de Delfos
Admin
Oráculo de Delfos
Mensagens : 1174
Idade : 55

Perfil de Herói
Filiação: Apolo
Classe: Espectro
Nível: *
Glória: Imortalizado(a)
https://oraculodedelfosrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Greenwich Village

Mensagem por Kendall A. Sinclair Dom Jul 02, 2023 8:27 pm

happy pride
Eu não sabia explicar, mas, de um tempo para cá, a parada LGBT de Nova York passou a ser o evento de verão mais esperado por mim. Felizmente, meu pai concordou em me acompanhar.  Embora ele já não gostasse mais tanto dos eventos com multidões, ele entendia a importância daquela manifestação e o impacto que tinha em mim. Eu agradecia todos os dias por ter nascido do amor entre dois homens — ou melhor, de um homem por um deus —, dessa forma, nunca precisei esconder que eu era de verdade.

Em homenagem ao meu pai divino, Apolo, vesti roupas douradas que refletiam a luz do sol. Completei meu visual com adereços que representavam o arco-íris, a bandeira símbolo da comunidade LGBT, como tatuagens artificiais nos meus braços, nas bochechas e uma bandeira de cetim colorida amarrada no pescoço, como uma capa de super herói. Feliz e animado, fiquei na calçada, acenando para os carros alegóricos que desfilavam na rua principal de Greenwich Village.

Interação com Sunny e Allie.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
Kendall Anton Sinclair
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kendall A. Sinclair
Conselheiro Chefe - Chalé de Apolo
Kendall A. Sinclair
Mensagens : 79
Idade : 16

Perfil de Herói
Filiação: Apolo
Classe: Campista II
Nível: 3
Glória: Conhecido(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Greenwich Village

Mensagem por Allie Faith Morgan Dom Jul 02, 2023 8:36 pm

Happy Pride
Certo, eu nem posso mentir, eu semprei amei Nova York. Ta, morar num trailer estando presa em um espaço tão pequeno com a Mary Ann nunca foi exatamente um sonho de vida, mas eu não precisava suportá-la o dia inteiro. Acho que esse foi o principal motivo que me permitiu não surtar. Sempre fiquei o menor tempo possível no trailer, basicamente apenas para dormir, a maior parte da minha vida foi andando para lá e para cá pelas ruas de Nova York, e felizmente a cidade sempre permitiu uma variedade de opções do que fazer. E sinceramente, a Parada LGBT sempre foi um dos meus eventos favoritos.

Você se surpreenderia com as distâncias que uma garota em cima de um skate é capaz de percorrer. Nunca fui de usar roupas muito coloridas, mas meu boné com as cores do arco-íris talvez já fosse o suficiente, o mais importante é que sempre me senti parte de tudo ao chegar. Com meu skate em mãos, enquanto assistia os carros alegóricos e observava com atenção todas as garotas lindas que passavam à minha volta, eu dançava conforme a música, cumprimentava quem via pela frente, até minhas costas esbarrarem em alguém "Opa!". Meu skate imediatamente foi ao chão, e me abaixei rapidamente para pegá-lo "Aí, foi mal, não prestei atenção". Assim que me virei para ver quem eu tinha feito de vítima, minhas sobrancelhas se franziram, e logo em seguida um riso escapou pela minha garganta "Não creio! Uau, aparentemente Nova York é menor do que eu imaginava". Brinquei, e em seguida me aproximei para falar mais baixo "Você é lá do acampamento, não? Filho de Apolo?". Questionei o garoto que me era tremendamente familiar, e eu esperava não estar ficando maluca
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
Alexandra Faith Morgan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
God knows I've tried to be kind | But I won't just lay down and die | Wearing a fake smile | The joke's on you
badger
Allie Faith Morgan
Campistas
Allie Faith Morgan
Mensagens : 27
Idade : 15

Perfil de Herói
Filiação: Não Reclamado(a)
Classe: Campista I
Nível: 2
Glória: Desconhecido(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Greenwich Village

Mensagem por Sunny Eloise Bryce Dom Jul 02, 2023 8:43 pm

Sunny With The Happy Pride
com Kendall e Allie
Eu NUNCA perdi uma parada no Greenwich Village desde que deixei o Caribe. Era uma festa, havia a essência do meu pai em tudo aquilo, embora eu soubesse que iria muito além disso. Dessa forma, me preparei inteira para aquele momento, usando uma máscara azul pastel nos meus cabelos e uma coroa de flores, além de um vestido bufante e muito bonito e uma maquiagem artística, que destacasse meus olhos. Cole por algum motivo não estava comigo, algo com o fato de querer ver Mia, mas honestamente não me incomodei. — Isso aqui tá lindo! — Falei com um sorriso enorme no rosto. Ser uma semideusa fora do acampamento me preocupava um pouco, devo admitir, mas ao mesmo tempo eu conseguia sentir Dionísio ali comigo, ao menos em essência. Sendo assim, gostava de acreditar que nada me aconteceria durante o evento. Foi então que durante minha caminhada por entre a multidão, encontrei o ser mais iluminado daquela parada. — Cara… — Alarguei ainda mais o sorriso. — Com certeza Apolo deve estar entoando canções de alegria pela homenagem. — Pisquei para Kendall, estendendo-lhe a bebida que havia comigo em uma das mãos. — É gostosa e sem álcool… Eu acho. — Ri. Ao lado dele, uma garota com um skate ao seu lado. Eu também a conhecia, uma não-reclamada do chalé de Hermes. — Pode beber também se quiser. Tem pra todo mundo! — Falei animada. Veja bem, eu só não a tinha visto antes porque o filho de Apolo ali estava literalmente iluminado. — Acabei de assistir a performance de & Juliet, o musical da Broadway, que fizeram aqui na parada… Daqui a pouco vem Chicago! — Comentei com eles, com brilho nos olhos. — Vocês já tinham vindo antes?
badger

_________________
Sunny Eloise Bryce
DAUGHTER OF DIONYSUS THE GREATEST STAR COLE'S TWIN
badger
Sunny Eloise Bryce
Conselheiro Chefe - Chalé de Dionísio
Sunny Eloise Bryce
Mensagens : 83
Idade : 16

Perfil de Herói
Filiação: Dionísio
Classe: Campista I
Nível: 3
Glória: Desconhecido(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Greenwich Village

Mensagem por Kendall A. Sinclair Dom Jul 02, 2023 8:52 pm

happy pride
Eu estava distraído com a quantidade de eventos que aconteciam ao mesmo tempo. Eram manifestações de todos os lados, músicas tocando alto, e uma variedade de pessoas passando na minha frente. Para alguém com audição e visão bem aguçadas (some isso ao TDAH de semideus), a parada poderia ser bem mais psicodélica do que parece. De repente, senti um esbarrão.

Olá! Sim, eu sou filho d’Ele! — falei para a garota que tinha me esbarrado com um skate. Ela de alguma forma conhecia o acampamento. Olhei bem para o seu rosto, sorrindo enquanto tentava lembrar seu nome ou de que chalé era; até desistir. — Desculpe, mas eu não me lembro do seu nome. Eu sou Kendall! — Estendi a mão para cumprimentá-la.

Logo, me virei ao ouvir a voz de outra pessoa. Era Sunny, a campista de Dionísio que tinha vindo comigo. Olhei em volta, buscando pelo meu pai antes de aceitar o copo da mão dela. Ainda bem que o velho tinha ficado dentro do bar de Stonewall para fugir do calor e da multidão.

Valeu! — agradeci e tomei um gole. Definitivamente, tinha álcool ali, mesmo que sutil. — É a minha primeira vez na parada. Eu estava morrendo de ansiedade! — Lembrei que ela tinha falado sobre a performance de um show da Broadway: Chicago. Eu estava a fim de assistir. — Onde vai ser a apresentação? Eu vou amar se apresentarem The Cell Block Tango! — Meus olhos chegaram a brilhar. Dei mais um gole na bebida trazida por Sunny.

Interação com Sunny e Allie.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
Kendall Anton Sinclair
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kendall A. Sinclair
Conselheiro Chefe - Chalé de Apolo
Kendall A. Sinclair
Mensagens : 79
Idade : 16

Perfil de Herói
Filiação: Apolo
Classe: Campista II
Nível: 3
Glória: Conhecido(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Greenwich Village

Mensagem por Allie Faith Morgan Dom Jul 02, 2023 9:04 pm

Happy Pride
Felizmente eu não estava ficando maluca. Não ainda. Estendi a mão para responder ao cumprimento dele "Tudo bem, eu dificilmente lembro o nome de todo mundo também. Sou Allie". E o filho de Apolo não estava sozinho, logo ao lado dele surgiu outra garota com feição familiar, certamente também era do acampamento, e o copo de bebida que ela ofereceu imediatamente chamou minha atenção, e sequer cogitei recusar quando ela ofereceu "Olha, eu não vou recusar por educação, porque não vou mentir, vir até aqui de skate me deu muita sede". Brinquei, bebendo um gole e devolvendo o copo a ela "Hmm! Muito boa!". Elogiei a bebida, e em seguida prestei atenção ao que diziam "Sempre busquei frequentar a maior parte dos eventos gratuitos que minha idade permite em Nova York". Ok, muito provavelmente estava longe de serem todos, mas era um bate papo, ninguém ia ficar questionando "Mas eu nunca pude ficar por muito tempo, ou chego em casa muito tarde, sabe, tendo que voltar de skate". Ok, a palavra "casa" talvez não esteja muito correta, mas para que ficar dizendo que moro em um trailer para todo mundo? Eu mal moro mais nele, considerando que a maior parte do meu tempo estou no acampamento desde os últimos meses. O restante da conversa deles eu acompanhei um pouco alheia, não tinha muito a dizer sobre musicais da Broadway, visto que não conhecia praticamente nenhum, e minha condição financeira me deixava muito longe do sonho de ir assistir algum dia, então preferia nem acompanhar muito. Já havia assistido algumas performances feitas na Parada, mas o que via ali era praticamente tudo que conhecia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
Alexandra Faith Morgan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
God knows I've tried to be kind | But I won't just lay down and die | Wearing a fake smile | The joke's on you
badger
Allie Faith Morgan
Campistas
Allie Faith Morgan
Mensagens : 27
Idade : 15

Perfil de Herói
Filiação: Não Reclamado(a)
Classe: Campista I
Nível: 2
Glória: Desconhecido(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Greenwich Village

Mensagem por Sunny Eloise Bryce Dom Jul 02, 2023 9:12 pm

Sunny With The Happy Pride
com Allie e Kendall
A cara de Kendall quando bebeu o que lhe dei foi engraçada, e só aí eu soube que realmente estava bebendo algo alcoólico. — Opa. — Disse sem graça. Não queria causar problemas para o garoto, mas ele não pareceu se importar muito em bebericar. Allie dizia mais sobre aceitar por estar com sede e eu dei uma risadinha. Com minha pergunta, Kendall dizia que aquela era a primeira vez dele ali na parada e que estava ansioso por isso, enquanto Allie comentou que sempre tentava acompanhar os eventos que eram permitidos pra idade dela. — Eu te garanto que aqui tem muita coisa então... Mas a época de natal é minha favorita, devo admitir. Mesmo sendo inverno, tem muito o que se fazer do lado de fora dos prédios. — Comentei. Em seguida, ouvi Kendall mencionando querer ver The Cell Block Tango. — Eu to com o pressentimento de que vai ser essa sim, sabia? É a música mais icônica do musical! All That Jazz é boa, mas nem se compara! — Naquele momento, eu estava tão iluminada quanto a roupa do garoto, feliz por alguém saber falar de musicais. Quer dizer, convenhamos, não era todo mundo que curtia, né? — Eu soube que vão distribuir alguns ingressos para assistir esses musicais inteiros, não é demais? Realmente é minha parte favorita de vir aqui... — Não era mentira. — Mas então, é mais ali na frente, num palco lateral que montaram para não bloquear a passagem das alegorias. — Apontei na direção de onde havia vindo anteriormente. — O que vocês mais querem ver por aqui hoje? — Perguntei, pegando a bebida novamente e bebericando mais um gole.
badger

_________________
Sunny Eloise Bryce
DAUGHTER OF DIONYSUS THE GREATEST STAR COLE'S TWIN
badger
Sunny Eloise Bryce
Conselheiro Chefe - Chalé de Dionísio
Sunny Eloise Bryce
Mensagens : 83
Idade : 16

Perfil de Herói
Filiação: Dionísio
Classe: Campista I
Nível: 3
Glória: Desconhecido(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Greenwich Village

Mensagem por Kendall A. Sinclair Dom Jul 02, 2023 9:21 pm

happy pride
Allie parecia ser uma garota legal. Ao menos eu tinha curtido a vibe dela. Um tanto livre com o seu skate; parecia conseguir rodar Nova York inteira em cima dele. Isso era liberdade, e eu gostava!

Você tem medo de rodar por aí à noite com o seu skate? — perguntei. Eu não julgaria, afinal, estávamos em Nova York. Mas, a julgar pelas coisas que passávamos no Acampamento Meio-Sangue, os assaltantes da cidade pareciam ser fichinha perto dos monstros que poderíamos enfrentar.

Olhei bem na direção para onde Sunny apontou o palco das apresentações. Não parecia ser longe dali, mas com aquela multidão levaria um tempo para chegar. De toda forma, não seria agora então eu poderia curtir um pouco mais dos desfiles.

Até então eu estou gostando de tudo. Não sei bem o que esperar — respondi para Sunny e dei mais um gole na minha bebida. Parecia cedo, mas eu já sentia os efeitos dela me deixarem mais animado. — Você já veio na parada antes? Sabe o que podemos gostar? — Sunny era mais velha, talvez tivesse alguma dica do que fazer de legal, além de ficar acompanhando os desfiles.

Interação com Allie e Sunny.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
Kendall Anton Sinclair
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kendall A. Sinclair
Conselheiro Chefe - Chalé de Apolo
Kendall A. Sinclair
Mensagens : 79
Idade : 16

Perfil de Herói
Filiação: Apolo
Classe: Campista II
Nível: 3
Glória: Conhecido(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Greenwich Village

Mensagem por Allie Faith Morgan Dom Jul 02, 2023 9:28 pm

Happy Pride
A garota não estava errada... As festas de final de ano, em Nova York, davam muitas opções do que se fazer na cidade, e também era uma época muito importante para mim, principalmente porque era a preferida de Austin. Ele ama o Natal, então consequentemente eu sempre amei também. A pergunta de Kendall me fez sorrir e soltar um riso confortável "No começo eu tinha, pelo menos até perceber que ele mesmo pode ser uma excelente arma, sabe?". Dei uma piscadela e fiz um gesto que demonstrava o peso do skate, e bom, ele já tinha sido usado para atingir um cara que mexeu comigo, eu sabia que ele podia ser útil. Ao ouvir sobre a distribuição de ingressos grátis para os musicais, meu rosto se iluminou "Caô. É sério?". Sempre tive dificuldade em acreditar em rumores sobre coisas sendo distribuídas gratuitamente, mas eu certamente não perderia oportunidade de conseguir um se fosse verdade. A pergunta sobre o que mais queríamos fazer ali me deixou pensativa "Ah, sei lá... Acho que eu só... Gosto de estar no meio das pessoas. Me sentir parte disso, sabe". E definitivamente admirar a beleza das mulheres presentes "É, diz aí, qual delas a gente devia assistir?". Completei a pergunta de Kendall feita à garota.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
Alexandra Faith Morgan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
God knows I've tried to be kind | But I won't just lay down and die | Wearing a fake smile | The joke's on you
badger
Allie Faith Morgan
Campistas
Allie Faith Morgan
Mensagens : 27
Idade : 15

Perfil de Herói
Filiação: Não Reclamado(a)
Classe: Campista I
Nível: 2
Glória: Desconhecido(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Greenwich Village

Mensagem por Sunny Eloise Bryce Dom Jul 02, 2023 9:37 pm

Sunny With The Happy Pride
com Allie e Kendall
Allie foi questionada sobre ter medo de andar se skate por aí de noite. Sorri com a resposta dela… Skates realmente poderiam ser uma boa arma, dependendo do caso. — Você também me parece bem conhecida daqui… Sabe por onde se enfiar para escapar de enrascadas, né? — Perguntei, agora mais interessada sobre ela. O interessante de se conhecer pessoas - ou começar a ter um maior contato com elas - era esse, as diferenças que tornavam cada pessoa única, e isso me encantava. — Sim!!! Eu imagino que meu pai deu uma ajudinha para isso acontecer… É sempre bom levar mais pessoas ao teatro, né. — Pisquei. Eles pareciam realmente animados com a parada, ao menos na minha concepção, e logo Kendall me perguntou mais sobre o que eu teria para indicar. — Hm… Tudo? — Gargalhei. — Mas sério… Acho que todas as apresentações são ótimas pra assistir. Tem pra todas as idades e gostos! Até as comidas são temáticas, sabiam? — Comentei. Pra falar a verdade, eu não tinha algo específico para indicar, além do palco Broadway. — O mais interessante disso tudo é curtir aquilo que estamos vendo no momento, porque tem sempre algo novo acontecendo, que nunca fizeram antes! — Matei a bebida, olhando em volta em busca de outra coisa. — Ali, raspadinhas em arco-íris! Vamos provar?
badger

_________________
Sunny Eloise Bryce
DAUGHTER OF DIONYSUS THE GREATEST STAR COLE'S TWIN
badger
Sunny Eloise Bryce
Conselheiro Chefe - Chalé de Dionísio
Sunny Eloise Bryce
Mensagens : 83
Idade : 16

Perfil de Herói
Filiação: Dionísio
Classe: Campista I
Nível: 3
Glória: Desconhecido(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Greenwich Village

Mensagem por Kendall A. Sinclair Dom Jul 02, 2023 9:47 pm

happy pride
Soltei um riso quando Allie me mostrou o seu skate e ilustrou a forma como era usado como arma. Eu não tinha como não concordar. Se os bandidos de Nova York soubessem o tipo de armas que usávamos no acampamento, pensariam duas vezes antes de tentar qualquer coisa contra os jovens da cidade.

Tomei mais um gole da bebida em minha mão. Não sei o que Sunny tinha comprado, mas eu estava completamente viciado. À nossa frente, passava um carro alegórico com atores de séries adolescentes, que interpretavam personagens LGBT. A música era Somebody to Love, da clássica banda Queen. Já inebriado pela atmosfera orgulhosa do evento, estendi os braços e cantei junto o refrão da música.

Yaasss!!! — comemorei quando Sunny tinha apontado para as raspadinhas de arco-íris. Realmente, era como a filha de Dionísio havia dito: as coisas são absurdamente temáticas naquele evento. Eu me sentia dentro de um mundo colorido.

Enquanto abríamos passagem pelo público do desfile, até o carrinho das raspadinhas, notei o quanto Allie reparava nas pessoas, especialmente nas meninas. Abri um sorriso malandro para ela.

Viu alguém que te interessou? — perguntei, animado. — Eu teria o maior prazer em te apresentar para uma delas. Só me apontar qual. — Sorri e dei uma piscadela. As formas de manifestação eram válidas em qualquer idioma, incluindo a linguagem corporal.

Interação com Allie e Sunny.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
Kendall Anton Sinclair
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kendall A. Sinclair
Conselheiro Chefe - Chalé de Apolo
Kendall A. Sinclair
Mensagens : 79
Idade : 16

Perfil de Herói
Filiação: Apolo
Classe: Campista II
Nível: 3
Glória: Conhecido(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Greenwich Village

Mensagem por Allie Faith Morgan Dom Jul 02, 2023 9:56 pm

Happy Pride
Soltei outro riso com a pergunta da garota que eu então entendi ser filha de Dionísio quando ela confirmou sobre os ingressos que seriam distribuídos o serem provavelmente com auxílio de seu pai divino. É, eu de fato conhecia muito de Nova York "Acho que sei mais ainda como me meter nas enrascadas, mas é, com o tempo acabei aprendendo os melhores caminhos pra escapar delas". Brinquei "Pô, então sou fã do seu pai. A arte devia ser acessível a todos. Mas nem todo mundo consegue pagar por um ingresso na Broadway, então... Seu pai é o cara". Eu poderia ser uma filha de Dionísio ou Apolo? Quem sabe...

Cara, as raspadinhas de arco-íris eram simplesmente deliciosas! "Ok, acho que eu acabei de descobrir a segunda coisa que eu mais gosto sobre a Parada". Falei, observando com atenção um grupo de garotas que passou, o que não passou despercebido para Kendall, e eu tive que rir "Pô, já vi várias". E brinquei em seguida quando ele sugeriu me apresentar a uma delas "Eu não iria reclamar em ser apresentada pra alguma delas. Posso até retribuir o favor, se você quiser". Dei uma piscadela e dancei ao som da música que tocava com empolgação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
Alexandra Faith Morgan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
God knows I've tried to be kind | But I won't just lay down and die | Wearing a fake smile | The joke's on you
badger
Allie Faith Morgan
Campistas
Allie Faith Morgan
Mensagens : 27
Idade : 15

Perfil de Herói
Filiação: Não Reclamado(a)
Classe: Campista I
Nível: 2
Glória: Desconhecido(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Greenwich Village

Mensagem por Sunny Eloise Bryce Dom Jul 02, 2023 10:04 pm

Sunny With The Happy Pride
com Allie e Kendall
Deixei uma risada escapar diante daquela resposta da garota. — Quando a gente aprende a se meter em enrascadas, viramos experts em sair delas. — Dei de ombros. Foram muitos anos no acampamento para confirmar aquilo, ainda mais considerando o deus que passou a requisitar meus serviços: Hermes. Mas então o comentário seguinte me fez esboçar um sorriso divertido. Realmente, Dionísio era o cara… Não tanto como pai, devo dizer, mas como suas funções como deus? Com certeza! — É… O velho sabe se divertir! Ouvi dizer que ele tá planejando alguma coisa para todos, mas não passaram de boatos. — Fiz uma careta, como se eu quisesse mesmo que aquilo fosse verdade, mas duvidava um pouco. Àquela altura já estávamos tomando nossas raspadinhas arco-íris quando não pude deixar de escutar a conversa que Kendall iniciava com Allie. Virei para eles com uma expressão interessada. — Bebidas são uma boa maneira de iniciar uma conversa. — Comentei como quem não queria nada, mas a dica foi dada e eu estaria mais do que pronta para sugerir uma bebida para Allie usar como assunto. Somebody To Love tocava ao fundo enquanto algumas estrelas teen passavam em uma das alegorias, e foi impossível não pensar que assim como o papo daqueles dois, eu também deveria me dar o direito de curtir um pouco e esquecer quem não deixava a minha cabeça. — Se quiserem ajuda… EU SUPER TODO SER CUPIDO POR UM DIA! — Agora falei com ainda mais animação, colocando os braços em torno dos ombros dos dois e quase deixando minha raspadinha cair. Ok, um momento súbito de euforia, mas qual é, aquele era um dia feliz!
badger

_________________
Sunny Eloise Bryce
DAUGHTER OF DIONYSUS THE GREATEST STAR COLE'S TWIN
badger
Sunny Eloise Bryce
Conselheiro Chefe - Chalé de Dionísio
Sunny Eloise Bryce
Mensagens : 83
Idade : 16

Perfil de Herói
Filiação: Dionísio
Classe: Campista I
Nível: 3
Glória: Desconhecido(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Greenwich Village

Mensagem por Kendall A. Sinclair Dom Jul 02, 2023 10:14 pm

happy pride
Fechado! — comemorei, erguendo a mão no alto para um high-five com Allie. Sorridente, peguei a minha raspadinha com Sunny e fui para junto do grupo de três garotas, que pareciam ter entre quinze e dezesseis anos, a poucos metros dali.

Interceptei o caminho delas, entrando saltitante na sua frente. Duas garotas eram ruivas e a terceira, morena, todas lindas e aparentemente simpáticas. Notei que as três traziam acessórios que representavam o arco-íris.

Oie! — cumprimentei com um sorriso largo. Elas sorriram de volta, mas com uma feição intrigada. — Sabe, eu tenho uma amiga que se interessou bastante por vocês. Alguma de vocês quer retribuir? — Lancei uma piscadela marota. — Ela tá logo ali atrás; aquela com o skate.

As três meninas viraram ao mesmo tempo. Uma delas já descartou de cara, falando que tinha namorado e só estava acompanhando as suas duas amigas; outra também decidiu passar, mas falou que se interessou pela garota loira: Sunny; enquanto a outra sorriu de volta e fez que sim com a cabeça, demonstrando interesse por Allie. Dessa forma, levei as três de volta para onde eu estava com as minhas companheiras de acampamento e deixei a mágica rolar.

Interação com Sunny e Allie.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
Kendall Anton Sinclair
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kendall A. Sinclair
Conselheiro Chefe - Chalé de Apolo
Kendall A. Sinclair
Mensagens : 79
Idade : 16

Perfil de Herói
Filiação: Apolo
Classe: Campista II
Nível: 3
Glória: Conhecido(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Greenwich Village

Mensagem por Allie Faith Morgan Dom Jul 02, 2023 10:23 pm

Happy Pride
Correspondi ao high-five de Kendall, animada. A filha de Dionísio tinha razão sobre virarmos experts em sair de enrascadas quando aprendemos a nos meter nelas. Em especial depois de descobrirmos que somos semideuses e as enrascadas parecerem aparecer em dobro a partir de então. Ela também tinha razão sobre bebidas serem uma excelente maneira de iniciar uma conversa "Você tem toda razão. O problema é minha falta de jeito para o flerte". Fiz a confissão colocando uma mão perto da boca como se quisesse abafar para quem estivesse em volta, mas seria impossível de ouvir de qualquer forma, considerando o volume do som das músicas.

Aproveitei a dança para me aproximar de um grupo de garotos perto de nós, um deles eu já havia reparado que encarava Kendall, então foi nele que foquei "E aí pessoal, tudo bom? Sabe... Você tem um excelente gosto, eu te vi encarando meu amigo ali, e deixa eu te mandar um papo, acho que ele adoraria te fazer companhia. O que me diz?". Questionei, e apontei para Kendall, que não era difícil de identificar, considerando as cores de suas roupas e como eram lindamente chamativas. Foi no instante em que me virei, que percebi que o filho de Apolo já tinha feito sua mágica, pois uma das garotas sorria para mim. Imediatamente corei e quase deixei o skate cair. É, isso sou eu quando fico nervosa. Lancei uma piscadela rápida para Kendall, sorrindo brincalhona e acenando com a cabeça na direção dos garotos com quem eu conversara, e então fui toda sorrisos na direção da garota que sorria para mim, passando por Sunny no caminho e sussurrando "Aproveite o dia você também".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
Alexandra Faith Morgan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
God knows I've tried to be kind | But I won't just lay down and die | Wearing a fake smile | The joke's on you
badger
Allie Faith Morgan
Campistas
Allie Faith Morgan
Mensagens : 27
Idade : 15

Perfil de Herói
Filiação: Não Reclamado(a)
Classe: Campista I
Nível: 2
Glória: Desconhecido(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Greenwich Village

Mensagem por Sunny Eloise Bryce Dom Jul 02, 2023 10:33 pm

Sunny With The Happy Pride
com Allie e Kendall
Quando Kendall foi para o meio das garotas, levei um susto ao perceber uma delas olhando pra mim. O que será que ele falou pra ela? Arqueei a sobrancelha, olhando para Allie em seguida. — Eu acho que ele conseguiu alguma coisa indo lá. — Comentei com a garota, tomando minha raspadinha e ignorando o fato de que ela estava pintando meus lábios com o corante. No fim das contas, não fui o cupido de ninguém, e agora Kendall trazia as garotas para perto de nós enquanto Allie levava um garoto para perto de nós, interessado em Kendall. Ouvi o cochicho da semideusa comigo, e apenas sorri em sua direção, vendo ela se afastar com a garota. — E aí — Disse para a outra que me fitava. — Olha, eu curto garotos… Mas eu posso te pagar uma bebida, o que acha? — Sorri para ela, puxando-a comigo. Era engraçado, eu queria aproveitar a parada, mas não daquele jeito… Assim, pra mim existiam outras formas de fazer isso, não é? — Você já provou essa aqui? — Era a bebida que eu havia trazido comigo anteriormente, mas agora estavamos de frente para um quiosque.
badger

_________________
Sunny Eloise Bryce
DAUGHTER OF DIONYSUS THE GREATEST STAR COLE'S TWIN
badger
Sunny Eloise Bryce
Conselheiro Chefe - Chalé de Dionísio
Sunny Eloise Bryce
Mensagens : 83
Idade : 16

Perfil de Herói
Filiação: Dionísio
Classe: Campista I
Nível: 3
Glória: Desconhecido(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Greenwich Village

Mensagem por Kendall A. Sinclair Dom Jul 02, 2023 10:43 pm

happy pride
Quando olhei de novo, Allie já estava conversando com um grupo de rapazes, olhando para mim e sorrindo. Fiquei empolgado que ela tivesse cumprido a sua parte no acordo, afinal, um dos meninos daquele grupinho tinha realmente me chamado atenção.

O garoto de cabelos pretos arrepiados, com olhos encantadoramente verdes como a grama regada e uma pintinha charmosa no canto da boca. Cruzamos olhares brevemente quando passei com as meninas para irmos pegar as raspadinhas. Allie não brincava em serviço. Garota esperta!

Eu também arrumei um rolo pra você entre as meninas ali, se não quiser, podemos ver outra opção depois — falei para Sunny, a caminho do boy de olhos verdes, que me aguardava um pouco mais afastado dos seus amigos.

Nos cumprimentamos com um aperto de mãos, mas não do tipo comum; algo mais intenso e quase íntimo, com direito a carícias no dorso da mão. Eu sorri quando ele me falou o seu nome: Johnny.

Prazer, Kendall! — respondi, brincando com os lábios. Por um rápido segundo, olhei para trás, na direção de Sunny, e vi a garota pegando uma bebida para a menina que tinha se interessado por ela. Quando voltei o rosto na direção do menino, que ainda segurava a minha mão, fui surpreendido com um beijo nos lábios.

Foi algo completamente espontâneo e inesperado. No segundo seguinte, estávamos dividindo um beijo mais caloroso e interessante, que durou pelo menos um minuto inteiro. Ao fim, nos separamos, e eu notei que os lábios dele tinham ficado coloridos, por conta da raspadinha. Dei um riso. Trocamos telefones e eu voltei para junto das meninas.

Interação com Sunny e Allie.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
Kendall Anton Sinclair
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kendall A. Sinclair
Conselheiro Chefe - Chalé de Apolo
Kendall A. Sinclair
Mensagens : 79
Idade : 16

Perfil de Herói
Filiação: Apolo
Classe: Campista II
Nível: 3
Glória: Conhecido(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Greenwich Village

Mensagem por Allie Faith Morgan Dom Jul 02, 2023 10:50 pm

Happy Pride
Cara, certamente existem pouquíssimas coisas na minha vida que superam o prazer que é beijar uma mulher. Nunca fui muito boa em flertar, mas puxar papos aleatórios nunca foi de muita dificuldade, e eventualmente as coisas acabavam acontecendo quando havia um interesse mútuo, ainda mais em uma festa. Com a moça que então passou a andar ao meu lado na Parada não foi diferente, e cara, preciso dizer que ela foi a escolha perfeita. Ela quis ver mais detalhadamente meu skate, em especial os adesivos que nele continham e o que aquilo podia dizer sobre mim, mas acabei optando por deixar as coisas misteriosas, afinal eu sequer poderia passar um número de celular para ela sendo que não tinha um. Me despedi dela com outro beijo antes que ela voltasse para junto de suas amigas, e observei Sunny conversando com outra garota alguns metros adiante e o sorriso no rosto de Kendall me fez rir "Cara, eu definitivamente te devo uma. Bora pegar outra raspadinha?". Sugeri, erguendo a mão para que fizéssemos outro high-five. Ta aí, é por isso que eu amo andar por Nova York e conhecer gente nova. E definitivamente amo a Parada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
Alexandra Faith Morgan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
God knows I've tried to be kind | But I won't just lay down and die | Wearing a fake smile | The joke's on you
badger
Allie Faith Morgan
Campistas
Allie Faith Morgan
Mensagens : 27
Idade : 15

Perfil de Herói
Filiação: Não Reclamado(a)
Classe: Campista I
Nível: 2
Glória: Desconhecido(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Greenwich Village

Mensagem por Sunny Eloise Bryce Dom Jul 02, 2023 10:57 pm

Sunny With The Happy Pride
com Allie e Kendall
Depois que passei um tempo com a menina, a ajudei encontrar alguém para curtir o que eu não poderia oferecer, e logo voltei para perto dos outros dois. Os encontrei indo buscar mais raspadinhas, e eu estava com minha bebida novamente. — Uma raspadinha, por favor. — Falei ao chegar perto do carrinho, ficando ao lado deles com um sorriso no rosto. — Eu vi ele trocando telefone com você. — Pisquei para Kendall, e então olhei para a garota. — E você, aproveitou? — Estavam sendo momentos divertidos, e eu estava curtindo bastante! Assim, depois de tudo aquilo, eu apenas os encarei com uma expressão faceira, de quem estava prestes a aprontar. Nossas raspadinhas chegaram até nós, e então eu os olhei. — Que tal um pouco de bebida nelas? — Perguntei, despejando na minha e oferecendo a garrafa para os outros dois.
badger

_________________
Sunny Eloise Bryce
DAUGHTER OF DIONYSUS THE GREATEST STAR COLE'S TWIN
badger
Sunny Eloise Bryce
Conselheiro Chefe - Chalé de Dionísio
Sunny Eloise Bryce
Mensagens : 83
Idade : 16

Perfil de Herói
Filiação: Dionísio
Classe: Campista I
Nível: 3
Glória: Desconhecido(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Greenwich Village

Mensagem por Kendall A. Sinclair Sáb Jul 08, 2023 12:12 pm

happy pride
Não sei se era por causa das bandeiras ou de todos os adereços em forma de arco-íris que tinha em volta, mas o mundo definitivamente parecia mais colorido depois daquele beijo. Tudo começou a dar certo; estávamos todos mais felizes.

Não deve, não! — repliquei para Allie, batendo de volta em sua mão. — Estamos totalmente quites. — Depois daquele boy maravilhoso que ela me arrumou, não tem como não estarmos em pé de igualdade.

Ele me deu o número dele — comentei, dando de ombros, cabisbaixo. — Uma pena que não vou poder ligar. — Naquele momento, eu estava odiando ser um semideus e não poder ter um celular. Na atualidade, em meio à era tecnológica, o semideus é o indivíduo mais atrasado do mundo: sem número de celular, sem mensagens de texto, sem redes sociais… se não fosse pelas mensagens de Íris, ainda estaríamos nos comunicando via pombo-correio.

Pode fazer a sua mágica… — Entreguei a minha raspadinha para Sunny, que se ofereceu a colocar bebida nela. Afinal, aquele dia merecia um brinde bem especial.

Interação com Allie e Sunny.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
Kendall Anton Sinclair
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kendall A. Sinclair
Conselheiro Chefe - Chalé de Apolo
Kendall A. Sinclair
Mensagens : 79
Idade : 16

Perfil de Herói
Filiação: Apolo
Classe: Campista II
Nível: 3
Glória: Conhecido(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Greenwich Village

Mensagem por Ryu Mori Qua Set 13, 2023 10:36 pm

ワインの息子
Com o Diego
Greenwich Village
O clima em Nova Iorque não era exatamente a mesma coisa em Quioto, por algumas questões básicas… Primeiro que, a grande diferença na paisagem como um todo se dava pelas inúmeras construções que pareciam se ampliar a cada vez que eu visitava o centro, diferente do Japão, pelo menos no interior dele. Quioto era uma cidade repleta de construções antigas e muito bem preservadas, e o detalhe que eu mais gosto é toda a modernidade abandonada pela maioria das famílias. A minha, pelos deuses, era uma delas. Morar e conviver em tradição de tava outras perspectivas de como enxergar o mundo, e por mais que eu não achasse Nova Iorque horripilante, era de se imaginar que eu não fosse gostar muito… especialmente com a diferença de fuso. A parte boa era que as estações sempre eram as mesmas, e isso era a única coisa que fazia alguma diferença em mim. O meu senso de humor… e paciência.

Por sorte, o verão ainda estava acabando e, me restava um pouco de felicidade. Mesmo que raramente isso acontecesse. O Acampamento meio-sangue não tinha sido uma das melhores experiências para mim, mas eu sabia que era tudo questão de tempo até que eu me acostumasse. Ou não, quem sabe? Naquela manhã, sai do apartamento onde meu pai investiu para que eu morasse sem problemas e não precisasse me hospedar em hotéis, caminhando pelas ruas de greenwich village. O bairro era bonito e sempre repleto de árvores estonteantes, sem contar a brisa que certamente era um ponto muito forte. Pesquisamos muito para que eu decidisse onde moraria, e embora eu sempre gostasse e preferisse ficar no Central Park, um ape com uma vista decente me deixava mais tranquilo. 

Não eram todas as lanchonetes e cafeterias que me agradavam. E eu não estou sendo seletivo… trata-se de um paladar diferente, acostumado a comer yakisoba durante o período da manhã, assim como o dia todo. Mesmo assim, a lanchonete a duas quadras do prédio onde eu morava era meu refúgio predileto, quando eu frequentava a escola em Nova Iorque. Mesas eram dispostas do lado de fora e o balcão de atendimento era visto mesmo da rua, pelas paredes de vidro. Costumeiramente, preferia ficar sentado debaixo das árvores da calçada, e assim o fiz. Me acomodei com a minha mochila e materiais de culinária, além de arte, e relaxei o corpo, segurando o cardápio entre dedos até que alguém aparecesse. 

Pôde-se dizer que doces sempre foram a minha área, ainda mais quando eu sabia que ficaria estressado involuntariamente mais tarde. 
badger
Ryu Mori
Filhos de Deméter
Ryu Mori
Mensagens : 26

Perfil de Herói
Filiação: Deméter
Classe: Campista I
Nível: 1
Glória: Desconhecido(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Greenwich Village

Mensagem por Diego S. Herrera Qui Set 14, 2023 7:45 pm

meet a new someone
Eu estava de volta à minha “realidade-menos-emocionante”, já que nunca poderei chamar os eventos da minha vida de tediosos ou monótonos. A temporada de verão tinha oficialmente terminado para mim junto com o início das aulas no trimestre de outono; com isso, dei um “até breve” para o Acampamento Meio-Sangue e voltei para o apartamento no Queens, onde vivia com a minha mãe.

Na escola, tudo continuava como antes, a não ser pelo início de um novo ano letivo. Aquele seria o meu Junior Year — o penúltimo do Ensino Médio. Os Juniors ainda não sofriam tanta pressão do futuro quanto os Seniors, que viviam sob a sombra do gigantesco monstro chamado: Faculdade. Mas, de todo jeito, a cobrança já começava naquele ano. A construção de um currículo sólido, com boas notas e uma carga de atividades extracurriculares, poderia facilitar a vida no ano seguinte.

Mamãe e eu já tínhamos conversado a respeito de eu conseguir um emprego de meio-período. Acredite ou não, eu queria isso mais do que ela. Não é papo de independência, afinal, eu não sou como algumas pessoas da minha turma que não vêem a hora de sair de casa e ter a própria vida. Minha mãe nunca dificultou muito as coisas para mim; vivíamos, quase sempre, em completa harmonia. Tanto que foi ela própria quem arrumou esse emprego para mim, com uma conterrânea sua: Enriqueta Gonzales.

Enriqueta era proprietária de uma lanchonete pequena e charmosa no Greenwich Village. Mamãe sabia o quanto eu amo esse bairro e o tanto que ele representa para mim, e usou dos seus contatos para fazer a ponte entre mim e a dona. Combinamos que eu teria turnos de quatro horas em dias alternados, desde que isso não prejudicasse a entrega dos meus deveres, as reuniões com o clube de teatro e os treinos de torcida. Enriqueta também concordou que eu fosse aos sábados pela manhã, para acrescentar na minha carga horária.

Bem, naquela manhã de sábado eu estava lá. Quando não tinha muito trabalho para fazer, eu usava o balcão da lanchonete para adiantar os meus deveres. Estava sendo quase impossível manter aquele hábito. Eram conversas, e músicas, e barulhos de pratos… juntando isso à dislexia e TDAH de um semideus, o pouco que eu conseguia adiantar dos meus deveres era um verdadeiro milagre. Nisso, enquanto tentava me concentrar em uma questão de História, senti alguns tapinhas de atenção no meu ombro. Enriqueta chamava a minha atenção para um freguês que havia se sentado nas mesas de fora.

¡Ya me voy! — respondi, fechando imediatamente o livro sobre o meu caderno. Saí de trás do balcão e me dirigi para o lado de fora da lanchonete. O uniforme do estabelecimento consistia numa camisa polo em tom verde folha com uma “name tag” abotoada sobre o lado esquerdo do peito; e um avental marrom, que cobria da cintura para baixo, onde existia um bolsão que eu usava para guardar a minha caderneta de anotar os pedidos, uma flanela de limpar mesas e alguns trocados de gorjeta.

O freguês era um garoto solitário que parecia bem confortável em sua solidão. Eu vi que ele já estava conferindo o nosso cardápio, então provavelmente já deveria saber o que pedir. Não era costume que eu reparasse muito nos fregueses, a menos que eles me dessem algum motivo. Enriqueta já havia me advertido que não é de bom tom que os funcionários se envolvam com clientes. (Pelo menos, não em horário de trabalho). Cheguei junto da sua mesa, puxei o lápis de trás da minha orelha e a caderneta de dentro do bolsão do avental.

Com licença! Já vai querer fazer o pedido? — falei, naturalmente, iniciando a interação do atendimento. Aguardei pela resposta do garoto, que ainda mantinha a cabeça baixa, conferindo o cardápio.

Interação com Ryu Mori.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diego S. Herrera
Filhos de Dionísio
Diego S. Herrera
Mensagens : 71
Idade : 17

Perfil de Herói
Filiação: Dionísio
Classe: Campista I
Nível: 2
Glória: Desconhecido(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Greenwich Village

Mensagem por Ryu Mori Qui Set 14, 2023 8:28 pm

ワインの息子
Com o Diego
Greenwich Village
Menu número dois: doces. Hmm… mini cupcakes, escolha os sabores abaixo. Pizza em pedaço, consultar disponibilidade de sabor. Sanduíche de bacon, ovos e cheddar… cheesecake japonês? Bolo matchá. 

- Se eu conseguir me decidir. - respondo automaticamente quando o atendente se pôs ao meu lado. Com um mini sorriso no canto da boca, ergo meus olhos rapidamente e observo o rosto no qual ainda não conhecia, sabendo que ele não trabalhava ali durante o último momento em que estive aqui. Espiei por entre a identificação dele e esteirei as pálpebras, continuando. - Quero… você. - E então encarei seu rosto, continuando o que eu estava dizendo para que não soasse em duplo sentido. - Você. Você é… você esteve no último verão no Acampamento, não esteve? - o questionei simples quando minha mente repassou uma curta memória em minha cabeça, jogando meu corpo no conforto da cadeira que me deixava muito bem acomodado com o pequeno estofado fofo dela. Deixando que minha cabeça caísse, escorei um dos braços nas costas da cadeira e o outro se manteve segurando o cardápio, ao mesmo tempo em que eu voltava a observar as opções. 

Contorcendo a boca, mordo a unha da mão em que o braços estava apoiado, forçando as sobrancelhas em puro questionamento: eu deveria pegar a mesma coisa de sempre, ou deveria sair da minha zona de conforto? Dizem que, pegar sempre a mesma coisa, é um típico sinal de ansiedade, mas na real eu só ficava entediado só de pensar em cogitar alguma coisa nova. Neste dia, eu estava disposto a uma terceira opinião. - O que você recomendaria pra alguém que ainda é muito apegado ao paladar japonês? - o questionei, voltando a olhá-lo novamente. Era bonito, o rapaz. Alguma coisa nele me dizia que intensidade era sua essência primordial e de repente me questionei sobre quem deveria ser seu pai ou mãe deus, embora eu já tivesse um palpite. - Ryu Mori. - me apresento. - Chalé quatro. 
badger
Ryu Mori
Filhos de Deméter
Ryu Mori
Mensagens : 26

Perfil de Herói
Filiação: Deméter
Classe: Campista I
Nível: 1
Glória: Desconhecido(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Greenwich Village

Mensagem por Diego S. Herrera Sáb Set 16, 2023 5:06 pm

meet a new someone
Eu tive um flash de memória quando o garoto virou o rosto e pude vê-lo melhor. Era familiar. Traços como aqueles eram únicos, principalmente no lugar onde a lembrança me puxou. Levantei uma sobrancelha ao mesmo tempo que tentava puxar mais detalhes e entender o que ele queria pedir. Mas, assim que ele mencionou o acampamento, não tive mais dúvidas… era dos meus.

Eu sabia que tinha te visto em algum lugar — respondi, abrindo um sorriso largo. Puxei a cadeira de frente para ele e me sentei. Enriqueta já tinha me alertado quanto a sentar nas mesas com os fregueses, mesmo que eles tenham me convidado. Ela tinha razão na maioria das vezes, pois grande parte dos clientes que me convidava para sentar eram homens mais velhos que estavam atrás de outro tipo de “serviço”. No entanto, aquele garoto era da minha faixa etária; não tínhamos um problema daqueles.

Eu percebi que ele ainda estava um pouco indeciso para escolher o que pedir do cardápio. Sorri quando ele pediu recomendações e se apresentou. Muito gentil da parte dele. Acho que pode ser algo comum entre os filhos de Deméter.

Ryu? Como o personagem do Street Fighter? — brinquei com a referência do jogo. — Muito prazer, Ryu! Sou Diego… chalé doze. — Eu sempre recebia muitas reações de brincadeira com o fato do meu pai ser o deus do vinho e das festas. Era uma fama que eu gostava de preservar.

O cheesecake japonês acabou de sair e tá fresquinho — recomendei, olhando através da vitrine da lanchonete. — A dona também tem se aventurado a fazer algumas receitas com tofu, mas já adianto que ela é mexicana, então pode ser que venha com um temperinho mais forte. Também temos iscas de salmão grelhado. — Apresentei algumas opções e aguardei até que Ryu se decidisse.

Você mora por este lado da cidade? — Sempre que podia, eu estava em Greenwich Village, mas tinha começado a trabalhar na lanchonete há pouco tempo; talvez o garoto já fosse freguês costumeiro do lugar.

Interação com Ryu Mori.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diego S. Herrera
Filhos de Dionísio
Diego S. Herrera
Mensagens : 71
Idade : 17

Perfil de Herói
Filiação: Dionísio
Classe: Campista I
Nível: 2
Glória: Desconhecido(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Greenwich Village

Mensagem por Ryu Mori Sáb Set 16, 2023 9:55 pm

ワインの息子
Com o Diego
Greenwich Village
E ele foi se acomodando. 

Com um sorriso largo, o rapaz sentou-se à minha frente, compartilhando a ideia de que já tinha me visto em algum lugar. O que significava que tanto quanto eu, ele também já tinha visto o meu rosto assim como eu também já tinha visto o dele. Sorri minimamente, não sabia se aquilo era bom ou ruim, afinal, eu costumava… não estar sempre com um humor digno de recordação. Mesmo assim, eu me esforçava bastante pra não soar como um completo cuzao sem nexo. 

E então ele comparou meu nome ao personagem de Street Fighter. Sorri, com o olhar baixo, enquanto voltava a analisar o cardápio cautelosamente. - Sim. Especialmente porque temos mais uma coisa em comum. - digo descontraído, olhando para ele sutilmente. - Os músculos. - brinquei, afinal, eu era bem mais franzino, embora tivesse um bom físico. Mas, não chegava nem perto de me comparar a aparência do personagem fictício do jogo. - Tenho que ressaltar que eu sou mais bonito também. - e fecho o cardápio, dependendo exclusivamente dele agora para que eu solicitasse meu desjejum. 

Diego era do chalé doze, ou seja, Dionísio. O que justificava muita coisa, especialmente falando da energia radiante que ele exalava em nosso diálogo. Parecia descontraído e completamente acostumado a se sentar com fregueses, mas nesse momento, entendi que ele estava confortável para conversar comigo ainda mais por conta do fato de sermos semideuses. - Ah, sim. Os temperos… uma vez, comi um molho tão picante aqui, que pensei ter sentido fumaça sair dos meus ouvidos. - comentei com ele me recordando do episódio em que fiquei extremamente vermelho, e corri para o banheiro sem saber exatamente se eu engolia três litros de água ou desistia da vida. - Mas, no Japão, é natural comermos coisas apimentadas. - sorri brevemente, achando que definitivamente o cheesecake era uma ótima opção no momento. Eu adorava qualquer coisa que fosse derivada do leite. 

Vou aceitar um cheesecake. E um cappuccino especial de chocolate. - afinal, o café viria gelado e com um sútil gosto adocicado, algo que eu jamais enjoava de beber. Talvez fosse uma das minhas ruínas, ser tão viciado em cappuccino. - Na verdade, moro. - respondo Diego, quando este me questiona se eu residia por ali, no bairro em questão. - Há pouco tempo me mudei. Um apartamento apertado como um cubículo, mas o suficiente pra mim. - digo cruzando os braços, observando-o. - E você? Não trabalhava aqui antes. Costumo vir desde que me mudei pra Nova Iorque, começo do ano. - eu me lembraria facilmente se tivesse o visto, nem que fosse antes mesmo de frequentar o Acampamento antes.
badger
Ryu Mori
Filhos de Deméter
Ryu Mori
Mensagens : 26

Perfil de Herói
Filiação: Deméter
Classe: Campista I
Nível: 1
Glória: Desconhecido(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Greenwich Village

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos